domingo, 27 de novembro de 2011

Início da dieta

Nessa reeducação alimentar, postarei alimentos, histórias de sucesso, melhores blogs, sites que visito sobre o assunto, e dicas que encontro no dia a dia. Saindo da zona de conforto de uma vez por todas agora.

Esse não será o blog de alguém que ganhou peso depois de adulto, e decidiu voltar a ser "normal" pelo dilema de doenças ou outros problemas. Será o blog/diário de alguém que NUNCA foi magra. E que de uma vez por todas, entendeu, e decidiu que emagrecer será o melhor caminho para uma VIDA melhor.

Sem cirurgia, sem remédios, sem acompanhamento médico de imediato, o emagrecimento é muito pessoal, e dessa vez, pela primeira vez, eu quero REALMENTE isso para minha vida. Como toda e qualquer luta é necessário que o corpo e a mente estejam envolvidos, e que você faça por você.

INÍCIO: 21/11/2011 
PESO: 113kg
ALTURA: 1,69m
IMC: 39,6

Minhas metas: 99kg 89kg 79kg 69kg.

Um comentário:

  1. Olá,
    Parabéns pela iniciativa ;)
    Eu já alcancei minha meta, mas continuo firme e blogando, pq agora quero ajudar a emagrecer o mundo, rs! Então, conte comigo! No começo é muito difícil, parece que será impossível... eu sentia vergonha de mim, me escondia até da família, não conseguia reagir... mas, esses dias acabaram, virei o jogo! Graças a Deus!!! Vc também vai vencer, não desista... uma caminhada começa com o primeiro passo e, esse vc já deu! Visite o meu blog quando der...
    Ânimo e Sucesso!

    ResponderExcluir